Finalmente..............
O PAC (Programa de Aceleração da Cachaça) chegou a CONFRARILHA e, em função das obras, não foi possível a realização da nossa reunião mensal!!

Vejam foto histórica da solenidade da assinatura do convênio!

Flagrante da obra – Diretor Técnico da SERTEN (empresa responsável pela execução da obra) em ação!


Obs: Mensagens encaminhdas por e-mail foram transcritas para o blog!
8 comentários:
Queridíssimos Confrades
No meu modestíssimo entender, Confrarilha e Lourenção são univitelinos o que não impede que eventos especiais sejam programados para paragens outras. As reuniões ordinárias com a presença dos ordinários confrades, todavia, não pode mudar de lugar impunimente.
Em Cabo Frio criamos uma confraria que funcionava no restaurante Zepelin. Começaram a inventar regras e estatutos que culminaram com uma "eleição" para escolher um nome para nós. Como funcionava no Zepelin, propus Confraria do Zepelin, porque o grupo estava intimemente ligado ao restaurante. Fui voto perdido para uma proposta da mulher de um dos confrades e viramos Confraria dos Fariseus (acho que era isso). Foi até criado um medalhão dourado cafona que só vendo. Não demorou muito a mulher do confrade o chutou para córner, as reuniões ficaram chatérrimas e a Confraria foi para o espaço.
Por isso, digo e repito:
1) mulher só pode participar efetivamente se for confrade; ser só esposa, mulher ou companheira dá confusão;
2) regras, noemas e leis geram confusão, discussões estéreis (quem bebe deve eviar este tipo de verborragia) e tornam as reuniões um saco;
3) o local onde a Confraria foi criada e funciona é o que a identifica fisicamente. Confrarilha em Cabo Frio ou em Itaipu só se for em evento específico.
Assim sendo, concordo com meu sobrinho nº 2 (o primeiro é a Regina). aguardemos a conclusão das obras de melhorias e ampliação do Lourenção, o templo-sede da Confrarilha.
Beijos e Abraços para todos.
Tiopaulin
Queridissimos Confrades:
Sugeri que nos reunissemos em outro lugar simplesmente por saber, antecipadamente, que nossa sede não teria sua obra concluída quando da ocasião da reunião, pelo simples fato de não querer ficar sem vê-los, ouví-los e beber juntos por dois longos meses.
Não tenho culpa se sinto saudades....
Beijocas,
Isa
Em razão da indisponibilidade da Séde por motivo de obras, a Isa sugeriu que a próxima reunião ocorra no Sitio do Tio Paulinho, que ensejaria a realização de uma big festa junina.
O que acham da ideia Tio Paulinho e demais Confrades?
RELATÓRIO DE OBRA - SEMANA 2 (15 a 19/6): Tudo atrasado; 12 frentes de obra não iniciadas; Previsão de término: sem previsão.
Cesinha - Sugiro a imediata instalação de uma CPI - Comissão de Papudos Irritados.
Acho que a Serten foi indicada pelo imortal Sarney.
[]s
É nisso que dá contratar obra sem licitação sob alegação de "Obra Emergencial".
O assunto já está no TCU - Tribunal dos Cachaceiros Unidos e com o DPF - Departamento dos Pinguços Felizes. A operação foi batizada de "Obra de Bebado não tem Licitação". Acho nessa ação vai sair nego tonto!
RELATÓRIO DE OBRA - SEMANA 3 (22 a 26/6): a coisa piorou; tudo atrasado; não se reconhece mais o "Espaço Cachacê" da ConfrarIlha; o empreiteiro está tonto: perdeu o projeto, esqueceu onde compra tijolos, contratou parentes, sobornou o pipoqueiro da esquina pensando que era um fiscal; Previsão de término: nem Deus sabe.
Postar um comentário